domingo, 28 de abril de 2013

Resenha | Manteiga e óleo de Amêndoas com Colágeno | Muriel

Oi meus amores como vão?

Segunda resenha aqui do blog :D então vamos lá ver o que eu achei dos produtinhos?

Porque ter um desses?Pode ser bem obvio logo de cara,pois hidratação,elasticidade e claro,algo para te livrar daquelas estrias indesejadas são ótimas para usar aquele biquini no verão.

O QUE A EMPRESA PROMETE:

ÓLEO : Hidratação;elasticidade;maciez,toque aveludado na pele e ação desodorante.
MANTEIGA: Extrema hidratação e nutrição auxiliando na recuperação da umidade até mesmo em peles secas;perfume agradável com toque de suavidade;ação desodorante.



ASPECTO:





A princípio o óleo tem 100 ml e a manteiga 110g.As embalagens são lindas e a da manteiga solta,e por ser muito espessa tem que ficar nesse tipo de embalagem,pois há quem prefira as de pump.


Hidratação e elasticidade:



Confesso que comprei para testar e preferi a dupla.Vi que tem a loção hidratante mas eu não quis.Gostei da promessa.E depois vim saber que era bom para quem tem estrias usar produtos do tipo.Então notei uma enorme diferença,quase que total usando todos os dias,também auxiliadas com práticas de exercícios e alimentação,assunto de outro post!Mas então,o cheiro é ótimo e sinto uma ENORME hidratação com os dois.Mas nos dias mais quentes é bom evitar um pouco da manteiga e usar produtos mais fluidos,pois produtos mais espessos  acaba escorrendo causando desconforto.



COMO EU PASSO:

Depois do sabonete uso o óleo  com o corpo ainda úmido,e passo a manteiga corporal posteriormente depois que o corpo já absorveu  o passo anterior.Se preferir continue seu tratamento posterior.



INDICAÇÕES:

Não há contra-indicações.E as indicações são para todas,principalmente para quem tem estrias e flacidez,causadas por perda acelerada ou excesso de peso,idade,entre outras e para quem precisa de uma hidratação maior.


NOTA : 10

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário