sábado, 8 de fevereiro de 2014

Resenha : Pomada modeladora CHARMING

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Quero fazer mais resenhas aqui no blog pois por enquanto só temos 3,mas prometo que neste ano o número vai aumentar...e muito!

Destas 4 resenhas ( com esta agora ) 2 são de cabelo e com dicas incríveis.Para conferir a resenha do Shampoo de limpeza |Seda - Pureza Refrescante clique AQUI.Então, para começar responderei a pergunta a seguir : 

Porque ter um desses e como usar?

É totalmente verdade que mulher adora mudar o visual,e,produtinhos como esse ajudam e muito nisso.Do liso ao cacheado com fixação de uma pomada e um bom babyliss.Reto e sem volume?Apenas aplicar em todo o comprimento do cabelo ( quantidade comparada com uma noz ou amêndoa,dependendo do tamanho do fios ) com ele molhado amassando de baixo para cima para ter ondas de praia e super naturais.(Se quiser que o efeito dure faça coques no topo da cabeça e prenda firme! ).O mais legal é que pode e deve ser usada por homens também.

A princípio o conteúdo é de 50g.A embalagem é comum para esse tipo de produto,com tampa de rosquear.



O QUE A EMPRESA PROMETE:

'' Com a Pomada Modeladora Charming Special Black crie os mais diversos looks.Permite alta modelagem dos cabelos com efeito natural ( mate ),sem engordurar os fios e nem deixar resíduos.Contém filtro UV que protege o cabelo das agressões causadas pela exposição ao sol.''

Fixação e outros aspectos :




Posso confessar?( devo né? rsrs ) eu a adorei pois me ajuda muito quando quero fixação para penteados,babyliss,rabo de cavalo...sem contar que ainda protege os cabelos dos agressivos raios solares e é bem melhor que um gel pois de longe deixa o cabelo duro como ele ( sem contar que usei gel por muitooos anos e isso estragou totalmente meu cabelo na época,assunto para outro post! ).A textura é um pouco estranha,mas depois nos acostumamos.Além disso é pequena e pode ser levada dentro da bolsa para possíveis retoques ou mesmo em viagens sem precisar colocar em potinhos menores.

Indicações : 


Qualquer cidadão que queira mudar o visual em minutos de uma forma rápida,prática e que dá resultados visivelmente e ainda protegendo os fios.



Preço e onde comprar : 

Agora o preço né...se eu falar que custa entre 13,00 e 18,50 em algumas cidades,você vai garantir a sua?A venda é feita em qualquer lojão de cosméticos,farmácia e outros locais.

*Lembrando que eu comprei este produto,até mostrei em um vídeo de compras AQUI e que não estou sendo paga para falar isto,a marca não o enviou,a opinião é inteiramente minha.

* Espero que tenham gostado,qualquer produto que queiram que eu resenhe ( caso tenham visto por foto ou mesmo vídeo de comprinhas ) deixem nos comentários !

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK GOOGLE+

Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário